Vingadores: Ultimato | Paul Rudd e diretores reagem à teoria de que o Homem-Formiga vai derrotar Thanos

Lembra daquela teoria louca de que o Homem-Formiga entraria no ânus do grande Thanos e, então, voltaria ao tamanho normal, derrotando, assim, o vilão? Os fãs fizeram uma petição pedindo que isso acontecesse no filme e até mesmo Josh Brolin entrou na brincadeira.

Durante uma entrevista ao Jimmy Kimmel Live!, quando questionado, o ator Paul Rudd fez uma brincadeira sobre a teoria. “Esses lábios aqui estão selados.”

Os diretores Anthony e Joe Russo também comentaram sobre a teoria numa entrevista ao site ComicBook:

“Veja bem, o Thanos é incrivelmente forte. Sua pele é quase impenetrável. A questão seria o que aconteceria ao Homem-Formiga se ele fizesse isso? Não iria funcionar? Se não funcionasse, seria realmente ruim”, disse Joe.

Depois foi a vez de Anthony, que fez uma brincadeira relacionando com a cena na qual o Doutor Estranho vê as 14 milhões de possibilidades. “Eu nem mesmo sei se o Doutor Estranho previu essa versão.”

Jimmy Kimmel também brincou com o fato do filme ter três horas de duração. Scarlett Johansson disse: “Mark [Ruffalo] disse que você deveria usar uma fralda. Então você não precisa se levantar, mas também estará sentado em sua própria urina.”

Paul sugeriu que o público deve pegar “uma daquelas gigantescas pipocas e depois colocar embaixo do seu assento no meio do filme”.

Veja toda a entrevista abaixo:

Anthony e Joe Russo retornam para a direção do novo filme. O elenco inclui Robert Downey JrChris EvansChris HemsworthScarlett JohanssonJeremy RennerMark RuffaloPaul RuddDon CheadleTessa ThompsonBradley CooperBrie LarsonKaren Gillan e Josh Brolin.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.