The Crown | Atriz novata é escalada para interpretar Princesa Diana

The Crown, série da Netflix, contratou a atriz Emma Corrin para interpretar a Lady Diana Spencer. O plano, segundo a Variety, é fazer com que a personagem apareça na quarta temporada e não na terceira, como planejado anteriormente.

Sobre a escalação, Emma disse:

“Além de animada e honrada por me juntar a The Crown, eu tenho estado vidrada na série desde o primeiro episódio e pensar que agora estar me unindo a essa incrível e talentosa família de atores é simplesmente surreal. A princesa Diana era um ícone e seu efeito no mundo continua profundo e inspirador. Ter a chance de explorá-la através da escrita de Peter Morgan é a oportunidade mais excepcional, e vou me esforçar para fazer justiça a ela!”

Peter Morgan, criador da série, disse:

“Emma é um talento brilhante que imediatamente nos cativou quando ela veio para o papel de Diana Spencer. Além de ter a inocência e a beleza de uma jovem Diana, ela também tem, em abundância, o alcance e a complexidade para retratar uma mulher extraordinária que passou de adolescente anônima para se tornar a mulher mais icônica de sua geração.”

Emma Corrin também está confirmada na série Pennyworth, sobre o mordomo Alfred, que deve estrear ainda esse ano.

A terceira temporada de The Crown está prevista para estrear ainda esse ano. O papel da Rainha Elizabeth ficará sob o comando da vencedora do Oscar de Melhor Atriz por A Favorita, Olivia Colman, enquanto que o Príncipe Phillip será interpretado por Tobias Menzies.

Outros membros do elenco da 3ª temporada incluem Helena Bonham Carter, Jason Watkins, Josh O´Connor, Emerald Fennell e Marion Bailey.

Mais recentemente, a segunda temporada ganhou cinco prêmios Emmy, incluindo melhor atriz em uma série de drama para Claire Foy e melhor direção de uma série dramática para Stephen Daldry.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.