Rocketman | Filme sobre Elton John irá estrear no Festival de Cannes, diz site

Segundo o The Hollywood Reporter, a cinebiografia musical Rocketman, que trará Taron Egerton no papel do icônico cantor e compositor britânico Elton John, irá estrear no Festival de Cannes.

O anúncio oficial do Festival de Cinema de Cannes de 2019 será feito somente no próximo dia 18. A Paramount Pictures, no entanto, ainda não confirmou ou negou a seleção.

De acordo com a publicação, o acréscimo do filme ao lineup pode acontecer devido ao seu lançamento oficial acontecer em 24 de maio. O festival acontece entre os dias 14 a 25 de maio. Se for confirmado, o filme entrará para o time das produções mais badaladas, ao lado de Era Uma Vez em Hollywood, de Quentin Tarantino.

Durante o CinemaCOn, o filme dirigido por por Dexter Fletcher que foi o responsável por finalizar as gravações de Bohemian Rhapsody após a saída de Bryan Singer – provocou aplausos do público. O clipe exibido mostrou vários momentos da carreira do cantor, desde sua infância até o primeiro show.

O filme mostra a fantástica jornada de transformação do tímido garoto e pianista prodígio Reginald Dwight no superstar internacional Elton John, uma das figuras mais icônicas da cultura pop.  O longa é descrito como uma fantasia épica musical, sem censura, sobre a vida do mito Elton John ao longo dos anos.

Escrito por Lee Hall (Billy Elliot), o longa é dirigido por Dexter Fletcher (Voando Alto). No elenco estão Taron Egerton (Kingsman: Serviço Secreto), Jamie Bell (Estrelas de Cinema Nunca Morrem), Richard Madden (Atentado em Paris), Gemma Jones (Marvellous) e Bryce Dallas Howard (Jurassic Word).

Rocketman estreia nos cinemas brasileiros em 30 de maio de 2019.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...