Viúva Negra | Filmagens devem começar em junho, segundo David Harbour

David Harbour, em entrevista ao site Den of Geek, falou que as gravações do filme solo da Viúva Negra devem começar em junho. Recentemente, foi revelado que o ator de Stranger Things participará do longa. No entanto, seu personagem ainda não foi revelado.

“Eu acho que está previsto para começar em junho”, revela ele, que acrescentou:

“Eu não acho que eles já estejam com a equipe completa, mas é um ótimo personagem. Estou bem empolgado. O elenco está começando a sair com Scarlett Johansson e acho que com Florence Pugh. Sei que estavam falando com Rachel Weisz. Tem umas atrizes incríveis. Não posso dizer muito sobre a história. É bem interessante, bem surpreendente, mas, devo dizer, o que leva além é a diretora Cate Shortland, que fez Lore. Ela saiu em 2012, ou algo assim. Ela é uma cineasta fenomenalmente sofisticada, realmente brilhante, realmente apaixonada e apenas um ser humano bonito.”

David também falou bastante sobre suas primeiras conversas com a diretora:

“Quando me sentei e falei com ela sobre isso, conversamos por horas sobre todos os tipos de coisas e ela é apenas um ser humano profundo. Estou muito animado para trabalhar com todas essas mulheres e acho que pode ser um filme realmente muito bom.”

Quando questionado se seu personagem seria original ou alguém tirado dos quadrinhos, David fugiu do assunto: “Eu não posso dizer muito. Eu sei, mas não posso contar a ninguém.”

Detalhes do enredo ainda não foram revelados, mas o que se sabe é que esta será uma trama de espionagem ambientada internacionalmente. O filme será focado em Natasha Romanoff, a espiã e assassina que cresceu sendo treinada pela KGB antes de se tornar uma agente da SHIELD e Vingadora.

Anteriormente, tinha sido divulgado que as gravações do longa poderiam começar no final de fevereiro, mas parece que isso não se confirmou.

O filme, que será dirigido pela australiana Cate Shortland (Lore) com roteiro de Jac Schaeffer (Timer: Contagem Regressiva Para o Amor), tem previsão para estrear em 2020.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.