O Anjo | Suspense argentino produzido por Pedro Almodóvar ganha trailer nacional

O Anjo, longa argentino produzido pelo cineasta espanhol Pedro Almodóvar, ganhou trailer legendado em português (veja mais abaixo).

Na Buenos Aires dos anos 70, um adolescente de rosto angelical tem, desde criança, o hábito de roubar. Sua vida sofrerá uma guinada ao conhecer um colega na nova escola.

Baseado na história real de Carlos Alberto Puch – prisioneiro mais antigo da história da Argentina, há mais de 46 anos encarcerado -, O Anjo é protagonizado pelo jovem estreante Lorenzo Ferro, como Carlitos, e por Chino Darín, que interpreta seu companheiro, Raul. O elenco traz ainda Cecilia Roth, Mercedes Morán, Luis Gnecco e Peter Lanzani, entre outros. A direção é de Luis Ortega.

Representante oficial da Argentina no Oscar 2019, o filme foi selecionado para a Mostra Um Certain Régard, do Festival de Cannes, em 2018, quando participou ainda do Festival de San Sebastián.

Também no ano passado, integrou as programações do Festival do Rio e da Mostra Internacional de Cinema de São Paulo (veja aqui as nossas impressões).

Lorenzo Ferro ganhou os prêmios de melhor ator no Festival de Havana e Fenix de 2018, além de ter sido indicado para o Prêmio Platino 2019, na mesma categoria.

O Anjo chega aos cinemas brasileiros em 18 de abril de 2019, com distribuição da Pagu Pictures.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...