Better Call Saul | 5ª temporada será lançada somente em 2020

Em entrevista para a VultureSarah Barnett , presidente do grupo de redes de entretenimento da AMC, disse que a 5ª temporada de Better Call Saul está sendo desenvolvida. Mas, infelizmente, a série não terá novos episódios até 2020.

A executiva falou sobre o atraso e justificou a necessidade de privar os fãs do spin-off de ver os desdobramentos da saga de Jimmy McGuill (Bob Odenkirk), que cada vez mais tem assumido a persona de Saul Goodman:

Sim. É impulsionado por necessidades de talentos, que não substituiríamos se resultasse em um pior espetáculo, disse Barnett, indicando que a equipe de produção talvez esteja envolvida em outros projetos no momento.

Quanto ao final da série, a AMC ainda não entrou em detalhes. No entanto, Barnett brincou que todos nós sabemos o final de qualquer maneira:

Bem, nós sabemos claramente que o fim já estava escrito antes do começo começar. [Risos] Os escritores, eles têm um sentido bem particular e muito claro do arco de seu show. ”

Para quem não se recorda, nos episódios finais de Breaking Bad, Saul Goodman liga para o “vendedor de aspirador” e foge para o Nebraska. Lá ele assume uma nova identidade, Gene, e trabalha em uma lanchonete como gerente. Assume-se que a série vai passear pela linha temporal do presente, passando pela série de origem até chegar ao futuro.

Quanto ao fim de Better Call Saul e se ele está chegando, a executiva garantiu que “certamente estamos nos aproximando dele”. Isso pode ser um indicativo que a série pode terminar em seu quinto ano, ou, no máximo, em seis.

No Brasil, a Netflix distribui os episódios de Better Call SaulAs quatro temporadas da série desenvolvida por Vince Gilligan e Peter Gold estão disponíveis na plataforma.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...