The Walking Dead | Lauren Cohan diz que seu papel como Maggie no universo da série não acabou

Agora que a 9ª temporada de The Walking Dead chegou à sua conclusão, a atriz Lauren Cohan garantiu que está aberta a um retorno ao drama da AMC. Sua personagem, Maggie, deixou Alexandria durante o salto de tempo após os cinco primeiros episódios da 9ª temporada.

Durante a temporada, Maggie, que está em outra comunidade longe dali, foi referenciada muitas vezes, inclusive no episódio final, quando houveram tentativas em vão de lhe contactar por cartas após o episódio das estacas. Ela chegou a admitir no início do ano que toparia fazer um spin-off sobre a personagem.

No entanto, a atriz expressou seu desejo de voltar para a série durante o EW Morning Live, dizendo que ainda existem “possibilidades diferentes” para ela no universo de The Walking Dead.

“Vamos ver o que acontece. Definitivamente há muitas maneiras interessantes [para que isso aconteça]. E o universo, eu ainda faço parte disso. E não acabou. Então para mim, isso é empolgante. E fico tão animada porque falamos tanto sobre diferentes possibilidades.”

Maggie fez sua primeira aparição na 2ª temporada da série, tornando-se uma personagem regular durante a terceira temporada. Agora (que a série melhorou, diga-se de passagem), Cohan diz que pensa em seu personagem “o tempo todo” e acha que a história de Maggie está “inacabada”.

Eu nunca saberia até estar nessa situação, [mas] penso em Maggie o tempo todo. Ela está sempre dentro de mim. Isso soa estranho, mas é ela. É em parte saber que a história continua, a história está inacabada. É em parte ter conversas ativas o tempo todo com Angela e Scott. Mas é principalmente [porque] de uma maneira eu estava: Não seria legal se ele tivesse apenas a morte de um herói épico e acabasse? E então eu fico tão triste porque eu sou assim: Não, porque o potencial para o mundo que nós poderíamos criar – é tipo, ‘Ei, pessoal, você não sabia que isso estava acontecendo, mas a propósito, venha com a gente e venha e explore isso.

The Walking Dead teve sua nona temporada encerrada no dia 30. Leia a nossa crítica da temporada.

Leia também: The Walking Dead foi a série mais pirateada em 2018.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...