Robert Pattinson sobre o roteiro do novo filme de Christopher Nolan: “surreal”

Robert Pattinson assinou contrato para o próximo filme misterioso de Christopher Nolan (Dunkirk, Interestellar), descrito como um blockbuster de ação. Porém, todos os detalhes e se realmente isso é verdade nós ainda não sabemos.

Durante a turnê de imprensa do seu novo filme, High Life, Pattinson falou sobre o projeto e usou apenas para descrever o roteiro do longa de Nolan: “irreal”.

Grande parte do público ainda o associa a Saga Crepúsculo, embora Pattinson já tenha provado há tempos ser um dos grandes valores entre os jovens atores de Hollywood. Ele contou por que resolveu aceitar fazer um filme de grande orçamento em anos, e sobre como o grande sigilo em torno do projeto já lhe afetou:

Eu fiquei trancado em uma sala para ler o roteiro – eu não tenho uma cópia. Eu tenho sido um pouco cauteloso em fazer filmes grandes por anos e anos, mas há algo sobre as coisas de Chris Nolan. Ele parece ser o único diretor agora que pode fazer o que é essencialmente um filme muito pessoal e independente que tem escala enorme. Eu li o roteiro e é surreal.”

O elenco do novo filme de Nolan conta com John David Washington (Infiltrado na Klan), Robert Pattinson (Bom Comportamento) e Elizabeth Debicki (O Grande Gatsby).

O misterioso filme de Nolan chega aos cinemas dos EUA em 18 de julho de 2020.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...