Os Eternos | Kumail Nanjiani negocia papel para entrar no elenco do filme da Marvel

O ator Kumail Nanjiani está em negociações para entrar no elenco do novo filme da Marvel, Os Eternos. Caso isso se efetive, ele se juntaria à atriz Angelina Jolie. Os personagens ainda são secretos.

Criados em 1976, nos quadrinhos os Eternos são uma raça de super-humanos criados pelos alienígenas Celestiais durante sua visita à Terra. Porém, ao mesmo tempo que conceberam este grupo, os experimentos genéticos dos Celestiais originaram também os Deviantes, uma espécie de face corrompida das suas primeiras criações. Os dois grupos passaram a lutar uns contra os outros ao longo da história. Os Eternos também guerrearam com divindades gregas, romanas e nórdicas antes de deixarem a Terra para explorar as estrelas.

O grande vilão do MCU, Thanos, é inclusive filho de um casal de Eternos e carrega os genes Deviantes.

Kumail Nanjiani será visto em breve no spin-off MIB: Homens de Preto, que tem previsão para estrear no dia 14 de junho de 2019, e em A Viagem de Dr. Dolittle, que está previsto para 17 de janeiro de 2020, nos EUA.

A Marvel não fez nenhum comentário sobre a possível escalação de Nanjiani e Jolie em Os Eternos. A cineasta Chloé Zhao irá dirigir o filme, com roteiro de Matthew e Ryan Firpo.

Ainda não há data de estreia agendada para a produção.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.