A vencedora do Oscar e Rainha Viola Davis voltará a interpretar a personagem Amanda Waller no reboot Esquadrão Suicida, de James Gunn. A fonte é do site The Wrap.
O diretor de Guardiões da Galáxia, após ter sido demitido pela Disney, foi contratado pela Warner para dirigir e escrever o reboot do filme de 2016, que decepcionou muita gente.
Viola, inclusive, já chegou a dar entrevistas dizendo que é fascinada pela Amanda Waller. A personagem é descrita como “uma ex-assessora do Congresso e agente do governo que é frequentemente encarregada do Esquadrão Suicida, um grupo semi-secreto de ex-super-vilões que trabalha no governo em troca de anistia”.
O produtor Peter Safran disse, em entrevista ao site JoBlo, que a ideia também é apresentar uma diferente abordagem após o filme de David Ayer. Além disso, sobre a reviravolta no caso de Gunn, que acabou sendo recontratado pela Disney, o produtor disse que o longa sobre o grupo de criminosos é a prioridade no momento.
O reboot de Esquadrão Suicida começará a ser gravado em setembro e tem como data de estreia o dia 6 de agosto de 2021.
Também está confirmado o retorno da atriz Margot Robbie, como a Arlequina. O ator Idris Elba também estará no elenco, mas seu personagem ainda não confirmado. Ele interpretaria o Pistoleiro, que na versão de 2016 ficou nas mãos de Will Smith.
DEIXE SEU COMENTÁRIO