O Esquadrão Suicida | Pistoleiro foi removido do reboot e Idris Elba interpretará outro personagem

BOMBA! Segundo o site Variety, o personagem Pistoleiro será removido do reboot O Esquadrão Suicida, de James Gunn. Ele seria interpretado pelo ator Idris Elba, que, de acordo com as fontes, terá outro papel no longa.

Até o momento, não se sabe qual será o novo personagem de Elba. A publicação também disse que essa decisão foi discutida nas últimas semanas e todos concordaram que era o certo a se fazer.

Um dos motivos para tal conclusão seria o fato de que a equipe não queria desrespeitar o ator Will Smith, que viveu o Pistoleiro no filme dirigido por David Ayer, em 2016. Portanto, essa decisão abre portas para que Smith volte para o DCEU.

A notícia de que Idris Elba daria vida ao personagem Pistoleiro, ao invés de Will Smith, foi divulgada no início do mês passado.

Esquadrão Suicida foi uma grande decepção em 2016. Por mais que ele tenha arrecadado mais de 745 milhões de dólares em bilheteria, o filme teve uma recepção bastante negativa por parte da crítica. Agora, apenas dois membros do elenco estarão de volta: Margot Robbie, como Arlequina, e Viola Davis, como Amanda Waller.

O reboot, que por enquanto está procurando seu elenco, começará a ser gravado em setembro e tem como data de estreia o dia 6 de agosto de 2021.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.