David Harbour fala sobre a 3ª temporada de ‘Stranger Things’ e ‘Viúva Negra’

O ator David Harbour deu uma entrevista ao site Collider, na qual ele falou um pouco sobre a terceira temporada de Stranger Things, da Netflix, e Viúva Negra.

Quando questionado sobre como era entrar para o Universo Cinematográfico da Marvel, David respondeu:

“Não é apenas juntar-se a ele, mas unir-se a ele com um grande projeto. Cate Shortland é uma diretora inacreditável. A agente russa Viúva Negra, Florence Pugh, Rachel Weisz… Eu quero dizer, é como um sonho que se torna realidade.”

O ator ainda disse que não embarcou no projeto no escuro:

“Me contaram a história e me disseram o que eu faria na história e é uma satisfação e muito legal. Eu estava tipo: ‘Eu não preciso ler o roteiro, eu confio em vocês.’. Mas eles estavam tipo: ‘Nós não vamos te mostrar um roteiro, não é uma escolha sua’, e eu falei ‘Ok, aonde eu assino?'”.

Sobre a terceira temporada da série dos Irmãos Duffer, David contou:

“É maior e é mais Spielbergiano. Eu senti que a primeira temporada era muito Stephen King, a segunda temporada era muito mais Spielberg e nós tivemos muito mais do Spielberg em nossa estética. Tem muita cor neste ano, nós realmente entramos nos anos 80, é 85 , Hopper tem um novo visual, ele tem um bigode – estamos nos inclinando de uma maneira muito divertida e interessante.”

Harbour também disse que o terceiro ano da série também será muito emocional:

“Também tem muito amor, e sempre foi assim desde o começo. Essa é a coisa mais especial sobre o show, que é ter um tremendo coração. Eu sempre fico engasgado quando assisto, e essa temporada não é diferente. Assume muitos riscos, mas na sua essência vai atingir o seu coração. É muito engraçada, é muito bonita e há grandes surpresas.”

Uau! Stranger Things estará de volta no dia 4 de julho desse ano.Viúva Negra, que será dirigido por Cate Shortland, com roteiro de Jac Schaeffer, está previsto para estrear em 2020.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.