The Eddy | Andre Holland será protagonista em série de Damien Chazelle na Netflix

Andre Holland (Moonlight) foi escalado para o papel principal na série da Netflix The Eddy, nova série original produzida por Damien Chazelle, ganhador do Oscar de Melhor Direção em 2017 por La La Land. Ele é o primeiro nome confirmado na produção.

The Eddy será um drama musical ambientado na multi-cultural Paris contemporânea, e vai girar em torno de um clube de jazz, seu dono, a banda da casa e a cidade caótica que os rodeia.

Holland deve interpretar Elliot Udo, um célebre pianista de jazz de Nova York. Agora em Paris e dono do falido clube, ele terá sua vida modificada quando sua filha de 15 anos aparece de repente.

Na época do anúncio, Erik Barmack, Vice-presidente de Produções Internacionais da Netflix, descreveu o trabalho de Chazelle como emocional e eletrizante. “Não poderíamos estar mais felizes que ele estará filmando The Eddy na França e que traremos essas séries ousadas, globais e multilíngues para nossos assinantes ao redor do mundo”, disse Bamark.

Produtor indicado ao Emmy em 7 ocasiões, Alan Poul (Six Feet Under, The Newsroom) também será produtor executivo e a música original será composta por Glen Ballard. O músico produziu os álbuns Bad e Little Pill de Michael Jackson e Alanis Morissette, além de ter sido indicado ao Oscar em 2005 pela canção “Believe”, no longa O Expresso Polar (2004).

“Sempre sonhei em filmar em Paris, então estou duplamente entusiasmado por estar juntando Jack, Glen e Alan nesta história e emocionado por ter encontrado uma casa como a Netflix”, disse Chazelle no comunicado da Netflix.

The Eddy não tem previsão de estreia.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...