O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio | Primeiras imagens oficiais são divulgadas; confira

As primeiras imagens oficiais (veja abaixo) do filme O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio foram divulgadas hoje, durante a CinemaCon, que acontece em Las Vegas, nos Estados Unidos, durante o painel da Paramount Pictures.

Em entrevista exclusiva ao IGN, o diretor Tim Miller explicou:

O que faz um filme ter sucesso ou não é se o público se importa com os personagens quando tudo começa a explodir. Tenho certeza de que todo cineasta de ação diz isso, mas eu realmente tentei focar nas relações desses personagens um com o outro. E o fato de que Linda voltou para fazer esse filme em particular, torna a história mais revigorada e só poderia ser assim com ela no papel de Sarah Conner. Essa é a coisa mais importante para mim “, disse Miller. “Linda reinventou esse personagem de uma forma que tanto honra quem ela era antes quanto traz algo novo para o papel“, acrescentou.

E sobre o roteiro, Miller faz novas considerações:

Como grande parte do filme acontece nas margens confusas da sociedade, eu quis trazer uma sensibilidade de filme independente para um plano de ação de uma forma que eu não acho que tenha visto antes … pelo menos não em um blockbuster”. E completou afirmando que: “Nós temos muitos momentos poderosos e emocionantes das personagens, mas da metade para o fim do filme, quando a coisa começa a acontecer, simplesmente não para. E nós nos esforçamos muito para tornar tudo diferente e fresco – não são apenas pessoas dando socos umas nas outras, é uma montanha-russa de emoções e eu acho ótimo ”.

O filme será dirigido por Tim Miller, que trabalhou em Deadpool, e será estrelado por Arnold Schwarzenegger, Linda Hamilton, Mackenzie Davis, Natalia Reyes e Gabriel Luna, que será o novo Exterminador.

O filme vai ignorar todas as sequências que foram feitas após O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final (1991). Os três últimos filmes não foram muito bem aceitos. O quinto, O Exterminador do Futuro: Gênesis, foi bastante criticado pelo seu roteio confuso e previsível.

A Fox Film possui os direitos de distribuição internacional do filme, que tem previsão de estreia em 31 de outubro.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...