Disney confirma que irá continuar várias franquias de sucesso da Fox

Durante o painel da Disney no CinemaCon, o presidente do Walt Disney Studios, Alan Horn, confirmou os planos de continuação de diversas franquias da Fox, já que a tão aguardada e bilionária fusão foi concluída no mês passado. Ele garantiu que muita coisa ainda vem por ai.

“Nós pretendemos fazer nossa parte, e é com este espírito que continuaremos a criar novas histórias”, disse Horn.

Com o negócio, várias propriedades que antes eram da Fox agora já pertencem à  Disney, que em seu site oficial, já apresenta uma galeria de imagens com antigas e novas franquias.

Com isso, a Disney confirmou planos de continuação de grandes sucessos como AlienPlaneta dos MacacosDeadpoolAvatarKingsman e Maze Runner:

Horn também falou sobre a continuação dos filmes do Deadpool, conhecido pela classificação etária e linguajar que fogem aos padrões Mickey Mouse: “Vocês verão mais de Deadpool nos próximos anos”.

O executivo não deu detalhes sobre a plataforma escolhida para cada uma dessas franquias. Além do cinema, a plataforma de streaming Disney+ pode ser o caminho para muitas produções, aumentando inclusive a oferta para conquistar a fatia de mercado da concorrência.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...