Viúva Negra | David Harbour entra para o elenco do filme

Conhecido como o xerife Hooper de Stranger Things e prestes e viver o novo Hellboy nos cinemas, David Harbour está se juntando à Scarlett Johansson em Viúva Negra.

Segundo o The Hollywood Reporter, o início da produção acontecerá em Londres, no mês de junho, e terá em seu elenco a atriz Florence Pugh(Lady McBeth).

A atriz ganhadora do Oscar em 2006 por O Jardineiro Fiel e indicada em 2019 por A Favorita, Rachel Weisz, está negociando um papel para entrar no elenco do filme.

Detalhes do enredo ainda não foram revelados, mas o que se sabe é que esta será uma trama de espionagem ambientada internacionalmente. O filme será focado em Natasha Romanoff, a espiã e assassina que cresceu sendo treinada pela KGB antes de se tornar uma agente da SHIELD e Vingadora.

Ainda não há informações sobre o personagem de Harbour e todos os detalhes adicionais estão sendo mantidos em sigilo.

O filme, que será dirigido pela australiana Cate Shortland (Lore) com roteiro de Jac Schaeffer (Timer: Contagem Regressiva Para o Amor), tem previsão para estrear em 2020.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...