IT: A Coisa, Capítulo 2 | Cena inédita é exibida no CinemaCon; confira a descrição

Durante o evento CinemaCon, convenção anual destinada a donos de cinemas dos EUA, foi exibida uma cena inédita de  IT: A Coisa, Capítulo 2. A prévia revela um pouco do que está por vir no filme que estreia nos cinemas em setembro.

Neste novo filme, o Clube dos Perdedores já é um grupo adulto. Eles irão se reunir anos depois da última vez que Pennywise (Bill Skarsgård) apareceu pela primeira vez para eles. O palhaço aterrorizante retornará à Derry, Maine, da mesma forma que eles.

A cena exibida mostra Beverly Marsh (Jessica Chastain), única mulher do grupo, retorna à sua casa de infância e descobre que seu pai abusivo morreu durante os anos em que ela esteve fora. Lá ela é convidada pela nova moradora, que lhe oferece chá e biscoitos. Aos poucos ela começa a perceber que algo não está certo. Insetos surgem na janela em um padrão peculiar, a velha desaparece na cozinha e começa a dançar loucamente.

Além de mostrar o retorno Beverly para casa, a Warner Bros. exibiu imagens de Pennywise flutuando no ar com um mar de balões vermelhos, bem como uma reunião do Clube dos Perdedores em um restaurante chinês. Havia também uma foto deles descendo até os esgotos da cidade onde Pennywise mora.

Recentemente Jessica Chastain deu uma entrevista dizendo que a sequência terá a cena mais sangrenta já vista em um filme de terror.

Confira a sinopse do filme, divulgada pela Warner Bros.:

Como a cada 27 anos o mal revisita a cidade de Derry, Maine, ‘IT: A Coisa – Capítulo 2’ traz os mesmos personagens – que há muito tempo seguiram seus próprios caminhos – de volta como adultos, quase três décadas depois dos eventos do primeiro filme.

Bill Skarsgård retorna no papel de Pennywise. James McAvoy(‘Fragmentado’) estrela como Bill, a indicada ao Oscar Jessica Chastain (‘Mama’) é Beverly, Bill Hader(‘Irmãos Desastre’) interpreta Richie, Isaiah Mustafa (‘Caçadores de Sombras’) é Mike, Jay Ryan (‘Mary Kills People’) interpreta Ben, James Ransone (série de TV ‘The Wire’) estrela como Eddie, e Andy Bean (‘A Série Divergente: Convergente’) como Stanley.

Reprisando seus papéis como os membros originais do Clube dos Otários estão os astros do primeiro filme: Jaeden Lieberher como Bill, Wyatt Oleff como Stanley, Sophia Lillis como Beverly, Finn Wolfhardcomo Richie, Jeremy Ray Taylor como Ben, Chosen Jacobs como Mike e Jack Dylan Grazer como Eddie.”

No elenco do filme estão  James McAvoy como Bill, Jessica Chastain como Beverly, Bill Hader como Richie, Isaiah Mustafa como Mike, Jay Ryan como Ben, e James Ransone como Eddie e Andy Bean como Stanley. Bill Skarsgård retorna no papel do assustador palhaço Pennywise.

Diretor do primeiro filme, Andy Muschietti retorna para comandar a sequência, como roteiro de Gary Dauberman, que também escreveu o longa anterior, ambos baseados no romance de Stephen King.

IT: A Coisa, Capítulo 2 chega aos cinemas em 5 de setembro de 2019.

IT: A Coisa – Capítulo 2 – Bastidores

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...