Aves de Rapina | Coringa pode aparecer no filme solo da Arlequina

BOMBA! De acordo com algumas imagens dos bastidores do filme Aves de Rapina (e a Fantabulosa Emancipação de uma Arlequina), o maior vilão do Batman, Coringa, pode fazer uma aparição. Mas é o Coringa do Jared Leto ou do Joaquin Phoenix? Calma e continue acompanhando.

As fotos possivelmente descrevem o momento em que a Arlequina (Margot Robbie) termina com o Coringa e é expulsa da casa dele. Veja abaixo:

“Então agora nós sabemos como a Fantabulosa Emancipação da Arlequina começa.”

Provavelmente, Margot Robbie atuou com um dublê, porque Jared Leto está na Inglaterra, gravando o novo filme da Sony do universo do Homem-Aranha, Morbius.

Porém, o ator postou em seu Snapchat (as pessoas ainda usam?) um emoji de palhaço. Isso pode dar a entender que ele esteja no filme sim. Veja a seguir:

Além de Margot Robbie, também estão no elenco do filme sobre as Aves de Rapina: Mary Elizabeth Winstead (Caçadora), Jurnee Smollett-Bell (Canário Negro), Rosie Perez (Renee Montoya), Ella Jay Basco(Cassandra Cain), Ewan McGregor (Máscara Negra) e Chris Messina (Victor Zsaz). Robbie também será produtora e o filme será dirigido por Cathy Yan.

Aves de Rapina (e a Fantabulosa Emancipação de uma Arlequina) tem previsão para estrear no dia 7 de fevereiro de 2020.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.