Um Lugar Silencioso 2 | Cillian Murphy negocia papel para sequência

Um Lugar Silencioso  foi um dos maiores filmes de terror do ano passado. Por causa do sucesso, uma sequência, também dirigida e escrita por John Krasinski, foi anunciada. A grande novidade desse segundo filme é que o ator Cillian Murphy está em negociações para atuar ao lado de Emily Blunt, que ganhou o SAG de Melhor Atriz Coadjuvante pelo primeiro longa.

Segundo o site The Hollywood Reporter, o personagem de Murphy será “um homem com intenções misteriosas que se junta à unidade familiar”.  Ou seja, tudo ainda continua um grande mistério.

Um Lugar Silencioso contou com, além de John Krasinski , Emily Blunt, Noah Jupe e Millicent Simmonds. Teve uma bilheteria expressiva, de 340 milhões de dólares.

O filme teve muito destaque nessa temporada de premiações, ganhado uma indicação ao Oscar, na categoria Melhor Edição de Som.

O longa conta a história de uma família que precisa viver em completo silêncio, para se protegerem de monstros com super-audição.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.