Nicolas Cage pede anulação após 4 dias de casamento

Hollywood não para! O ator Nicolas Cage pediu a anulação do seu casamento com a maquiadora Erika Koike, quatro dias depois da cerimônia. A divulgação foi feita pelo programa de TV dos EUA Entertainment Tonight.

Segundo o TMZ, o ator teria admitido que os dois estavam muito bêbados quando se casaram em Las Vegas. Ou seja, já é uma trama bastante conhecida em Hollywood.

É interessante analisar também o quanto esse caso se aproxima com o de Friends. No final da quinta temporada da série, Ross (David Schwimer) e Rachel (Jennifer Aniston) se casam nessas mesmas condições e, dias depois, pedem a anulação.

O mais curioso é que Cage já foi casado outras três vezes : com a atriz Patricia Arquette, de 1995 a 2001; com Lisa Marie Presley, cantora filha de Elvis Presley, de 2002 a 2004; e com a ex-garçonete Alice Kim, de 2004 a 2016. Estaria o vencedor do Oscar por Despedida em LAS VEGAS se preparando para um eventual filme de Friends?

Além disso, o fã de quadrinhos (o nome dele é inspirado no Luke Cage e o nome do filho é Kal-El, se ele não é fã, não sei o que é) disse que o casamento foi uma fraude, porque Erika não teria sido totalmente verdadeira com ele.

Se não for possível realizar a anulação, ele entrará com um pedido de divórcio.

Nicolas Cage teve no ano passado um papel importante na animação vencedora do Oscar, Homem-Aranha No Aranhaverso, e no terro Mandy. Seu próximo projeto será Os Croods 2, que deve ser lançado em 2020.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.