Vingadores: Ultimato | Confira 5 teorias sobre o filme

A conclusão da Saga do Infinito está chegando! Enquanto o maior filme da Marvel não estreia, preparamos essa lista com cinco grandes teorias só para especulação.

Agora, lembrem-se: são só teorias. Nada foi confirmado.

Loki e Capitã Marvel

Essa primeira teoria, criada pelo site Screen Rant, diz que Loki (Tom Hiddleston) teria invadido a Terra por causa da Capitã Marvel (Brie Larson). Todos sabem que Thanos (Josh Brolin) enviou Loki à Terra em busca do Tesseract, em Vingadores (2012). Essa joia também foi responsável por dar os poderes à Capitã, como pode ser visto em seu filme.

No final de Capitã Marvel, a heroína avisa que a Terra estava sob sua vigilância. Logo, Thanos teria enviado o irmão adotivo de Thor para, além de capturar a joia, saber qual era a situação do planeta. Ou seja, se Carol Danvers ainda era uma ameaça ou não.

Thanos pode ter imaginado que ela já não era mais um aspecto com o qual ele deveria se preocupar e seguiu com os seus planos, como foi visto em Vingadores: Guerra Infinita. Se essa teoria estiver correta, imagine a cara do vilão ao encontrar a maior heroína da Marvel.


Hulk

Essa teoria, publicada no Reddit, diz que Hulk (Mark Ruffalo) vai voltar com tudo em Vingadores: Ultimato. No filme anterior, Bruce Banner teve alguns problemas em revelar o seu outro lado, depois que enfrentou Thanos.

Segundo o fã que pensou nessa teoria, Banner começaria o filme com a Hulkbuster. Em algum momento da história, Thanos e os Vingadores se encontrariam. A conclusão desse encontro seria com uma surra no vilão. A partir disso, Hulk se sentiria mais tranquilo para aparecer.


Hulk e Thanos

Outra teoria envolvendo o Hulk e o Thanos. O vilão teria derrotado primeiro o verdão como uma estratégia. Segundo um usuário do Reddit, a ideia do personagem interpretado por Brolin, naquela cena na nave de Asgard, era justamente fazer com que o herói demorasse a se recuperar dos golpes. Assim, Thanos teria uma preocupação a menos.

Essa hipótese foi elaborada após uma observação nos golpes que Hulk sofreu. Esses teriam sido na cabeça, no pescoço e nos rins. Ou seja, Thanos teria pensado em cortar o oxigênio do cérebro do gigante verde, para que esse tivesse dificuldade em reagir aos ataques.

Fato é que, de alguma forma, a briga acabou funcionando, pois o Hulk não quis aparecer de novo.


A Nova Manopla do Infinito 

Essa teoria foi confirmada pelos brinquedos Lego. Outra vez! Já circulava pela internet desde Guerra Infinita que os Vingadores construiriam uma nova manopla do infinito para conseguirem derrotar o Thanos. Vale lembrar que a manopla do vilão foi destruída após o mortal estalar de dedos. Veja abaixo:

Avengers compound lego set has an infinity gauntlet in a lab – confirmation that Tony builds the 2nd one? from MarvelStudiosSpoilers

Agora, fica o questionamento: Se tiver uma nova manopla, como os Vingadores vão recuperar as Joias do Infinito?

O melhor ficou para o final!


Mutantes

Após a compra da Fox pela Disney, a empresa do Mickey Mouse passou a ser dona dos X-Men. Os fãs agora querem saber como os mutantes vão entrar no Universo Cinematográfico da Marvel. Um usuário do Reddit por ter dado o caminho a ser seguido.

Segundo a teoria, a destruição das Joias do Infinito podem liberar ondas com os genes mutantes, que atingirão muitas pessoas, assim os X-Men poderiam ser criados. O usuário pensou nisso após o evento no qual o Tesseract dá poderes à Capitã Marvel.

Mas vale lembrar que os X-Men talvez não sejam usados antes de 2021.


Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.