Vingadores: Ultimato | Dublador mexicano de Rocket Racoon pode ter dado SPOILERS do filme

Sergio Zurita, dublador de Rocket Racoon no México, deu uma entrevista a uma rádio local sobre o filme mais aguardado da Marvel, Vingadores: Ultimato. No entanto, ele pode ter falado mais do que deveria.

Ele disse que os fãs vão passar por diferentes sensações nesse filme, “do riso às lágrimas”. “Posso dizer que o filme te leva do riso às lágrimas. Um personagem principal morre. Eu não posso falar mais, há mais coisas, e não sei se já falei demais (…).”

Zurita não conseguiu segurar informações nem mesmo do Thor. “Há coisas que são irreversíveis. Muito interessante, muito interessante o que acontece com o Thor.”

Sobre o personagem Rocket Racoon, o dublador disse:

“O filme é muito bom e intenso. Rocket está em outro estado de espírito. Ele sempre estava com raiva e atirando em alguém, mas agora ele está pensativo. Além disso, há um momento em que ele está tão triste, que não se importa de ouvir coisas que o incomodam.”

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.