Tom Hanks pode interpretar o empresário de Elvis Presley em novo filme

De acordo com a Variety, o ator e duas vezes vencedor do Oscar, Tom Hanks, estaria em negociações para interpretar o empresário do cantor Elvis Presley, “Coronel” Tom Parker, no novo filme de Baz Luhrmann. O longa, produzido pela Warner Bros., contará a história do astro que algumas pessoas até hoje acreditam que está vivo.

Baz, que também dirigiu Moulin Rouge e O Grande Gatsby (2013), também desempenhará a função de diretor nesse filme. O roteiro é de Craig Pearce.

Testes para encontrar um ator novato para o papel de Presley já estão sendo realizados. Luhrmann teve essa ideia de colocar alguém novo para interpretar a estrela do rock e algum ator mais experiente para interpretar o seu mentor.

Tom Parker conheceu Elvis quando esse ainda era muito novo. O empresário controlou cada aspecto da vida do jovem cantor e o levou a uma grande carreira de sucesso.

Ainda segundo a Variety, o orçamento do longa está em discussão. No entanto, Luhrmann gostaria de iniciar a produção em algum momento desse ano.

Os próximos trabalhos de Tom Hanks serão Toy Story 4, que estreia no dia 20 de junho, A Beautiful Day in the Neighborhood, previsto para o dia 18 de outubro, nos EUA, e o remake do filme sueco A Man Called Ove.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.