Netflix defende Brie Larson após críticas de usuário

A Netflix defendeu a atriz Brie Larson depois que um usuário no Twitter a criticou. Esse mês o serviço de streaming anunciou em seu catálogo o filme Loja de Unicórnios, dirigido pela protagonista de Capitã Marvel. O longa estreou no Festival de Toronto em 2017.

Veja a postagem da Netflix anunciando o filme no Twitter:

“Estamos empolgados por compartilhar o trailer de Unicorn Store, primeiro trabalho de direção da @brielarson e é absolutamente charmoso, sincero, explora coisas que nos dirigem e a criatividade que a idade adulta geralmente tenta extinguir.”

Um usuário se posicionou, criticando o fato de uma atriz ter dirigido um filme tão cedo. O comentário foi excluído. A Netflix saiu em defesa de Brie Larson, registrando todo o seu currículo no cinema. Veja abaixo:

“Brie Larson tem: 58 créditos por atuação, 53 indicações a prêmios, 2 créditos por roteiros, 2 créditos por direção em curtas, 1 crédito por composição, 1 crédito por produção, 1 Oscar, 1 crédito por direção em filme, está trabalhando desde 1998, trabalhou com Apatow, Baumbach, Wright, Boden, Fleck, Abrahamson e mais.”.

A resposta do serviço de streaming ganhou, inclusive, um retweet da atriz:

Loja de Unicórnios é uma comédia dramática que conta a história de uma artista fracassada, que volta a morar com os pais. O filme, além de Larson, tem no elenco também Bradley Whitford, Joan Cusack e Samuel L. Jackson.

A próxima aparição de Brie Larson vai ser em Vingadores: Ultimato, que estreia no dia 25 de abril.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.