Sophie Turner sobre trabalhar com Bryan Singer em X-Men: “desagradável”

Em entrevista à revista Rolling Stone, a atriz Sophie Turner (Game of Thrones) falou sobre sua relação com o diretor Bryan Singer quando trabalharam juntos em X-Men: Apocalipse. E o que ela disse é mais um ponto negativo para a desgastada imagem do diretor.

Nosso tempo juntos foi, como o Rami disse, desagradável”, afirmou a atriz. Ela não revelou os motivos que levaram a considerar sua experiência como ruim, mas traçou um paralelo interessante entre sua personagem em Game of Thrones, Sansa Stark, e a indústria cinematográfica de Hollywood:

Há muito de Sansa em mim. Você entra em algo e acha que será um grande sonho, e então descobre: ​​’Oh, espere. Eu tenho que ser muito estratégico sobre tudo. E Harvey Weinstein é Joffrey ou o Ramsay. Provavelmente pior que isso. Um caminhante branco (White Walker).

Tais palavras vão de encontro as declarações do vencedor do Oscar Rami Malek, que se desentendeu com o diretor durante as gravações de Bohemian Rhapsody. Ele chegou a conceder uma entrevista e afirmou que desconhecia o passado do diretor, que é acusado de abusar sexualmente de menores. Singer foi demitido do projeto, e embora tenha sido creditado, coube ao editor Dexter Fetcher finalizar o filme.

Sophie Turner protagonizará X-Men: Fênix Negra, dirigido por Simon Kinberg. O filme estreia no dia 6 de junho de 2019. Antes, porém, a jovem atriz retorna para a última temporada de Game of Thrones, dia 14, na HBO.

Já Bryan Singer, além das acusações que enfrenta, teve um projeto engavetado. A produção do filme Red Sonja, que seria dirigido por ele, teve sua produção interrompida pela Millenium Films por causa das polêmicas envolvendo o cineasta.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...