Elenco do spin-off de ‘Game of Thrones’ ganha novos nomes; confira o que sabemos sobra a nova série

O elenco do spin-off de Game of Thrones teve mais cinco nomes confirmados. Os atores irão se juntar aos demais anunciados no piloto encomendado pela HBO.

Marquis Rodriquez (Luke Cage), John Simm (Doctor Who), Richard McCabe (Peaky Blinders), John Heffernan (Collateral) e Dixie Egerickx (The Secret Garden) foram escalados em papéis regulares. Como já era de se supor, todos os detalhes estão sendo mantidos em segredo.

Richard McCabe, Marquês Rodriquez, John Heffernan, John Simm e Dixie Egerickx – HBO

A HBO já havia anunciado oito atores que irão participar do piloto escrito pela showrunner da série, Jane Goldman (Kingsman: O Círculo Dourado), e o escritor George R.R. Martin, com direção de S.J. Clarkson, diretora do próximo filme da franquia “Star Trek”.

Naomie Ackie (da série The Bisexual e que estará em Star Wars: Episódio IX), Denise Gough (Collete), Jamie Campbell Bower (Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos), Sheila Atim (da série Harlots), Ivanno Jeremiah (Black Mirror), Georgia Henley (Crônicas de Nárnia), Alex Sharp (To The Bone) e Toby Regbo (Animais Fantásticos e Onde Habitam e Os Crimes de Grindelwald) completam o time até o momento.

Naomi Ackie, Denise Gough, Jamie Campbell Bower, Sheila Atim – HBO
Ivanno Jeremias, Georgie Henley, Alex Sharp, Toby Regbo – HBO

Os novos nomes do elenco se juntam a protagonista da série, Naomi Watts (Cidade dos Sonhos, O Impossível), que será uma socialite carismática que esconde um segredo obscuro -, e ao ator Josh Whitehouse (Poldark). Miranda Richardson (Harry Potter) foi anunciada recentemente.

A história se passará milhares de anos antes dos eventos de Game of Thrones , muito antes de conhecermos os Starks, Lannisters e Taragryens. A história narra a derrocada do mundo desde a Era de Ouro dos heróis em sua hora mais sombria.

A primeira sinopse disponibilizada pela HBO diz o seguinte:

Apenas uma coisa é certa: dos terríveis segredos da história de Westeros até a verdadeira origem dos caminhantes brancos, os mistérios do leste até os Starks lendários – não é a história que pensamos conhecer.

Em uma entrevista recente para a EW, Martin revelou alguns detalhes sobre a série quando ela se passa: “Está mais perto de 5 mil anos. Mas você está certo. Westeros é um lugar muito diferente. Não há Porto Real. Não há Trono de Ferro. Não há Targaryens – Valyria mal começou a subir ainda com seus dragões e o grande império que construiu. Estamos lidando com um mundo diferente e mais antigo e esperamos que isso faça parte da diversão da série.

As filmagens estão previstas para começarem em fevereiro de 2019, em Belfast, na Irlanda do Norte. A série, cujo piloto é descrito como “A Longa Noite”, ainda não tem data de lançamento definida ou nome oficial.

A oitava e última temporada de Game of Thrones estreia em abril na HBO.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...