Jim Carrey diz não ligar muito para a temporada de premiações: “eu nunca fui muito bom nesse jogo”

O ator e comediante Jim Carrey deu uma entrevista ao Vanity Fair, na qual ele falou um pouco sobre o que acha da tão esperada temporada de premiações. Muitos estão esperando que ele receba sua primeira indicação ao Emmy esse ano pela primeira temporada da série Kidding, do Showtime.

Vale lembrar também que Carrey já esteve bem próximo de ser indicado ao Oscar em algumas ocasiões, pelos filmes O Show de Truman, de Peter Weir, e Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças, de Michael Gondry.

“Têm muitos negócios esquisitos que ocorrem durante esses prêmios. (…) Se você não aparecer em um certo jantar, você acaba com as suas chances e todas essas coisas. Eu nunca fui muito bom nesse jogo”, disse o ator.

Ele continua: “Só sinto algo sobre um prêmio quando as pessoas me dizem que eu deveria ter sido indicado. Tipo, realmente? Eu deveria estar descontente? Eu me diverti muito e conheci um monte de gente…não é o suficiente?”.

Jim Carrey já ganhou 2 Globos de Ouro pelos filmes O Show De Truman e O Mundo de Andy.

O Showtime renovou a série Kidding para uma segunda temporada, que deve estrear no final desse ano. E Carrey estará de volta aos cinemas com Sonic: O Filme, que estreia no dia 14 de novembro.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.