Chris Evans revela qual foi o seu momento favorito como Capitão América

O Universo Cinematográfico da Marvel possui, certamente, cenas bem marcantes. Durante uma entrevista ao The Hollywood Reporter, o ator Chris Evans revelou qual é a sua cena favorita como Capitão América. Dica: ela está presente no filme O Soldado Invernal. Veja abaixo:

“Eu sou parcial a responder aquela cena do elevador. Aquela foi a primeira cena que nós gravamos no segundo filme do Capitão América. Foi a minha primeira vez trabalhando com os Russos; foi a primeira vez que eu senti que o Capitão América estava realmente sozinho.”, disse o ator.

Ele continua: No primeiro filme do Capitão, sabe, eu senti que todos estavam me segurando pela mão e no primeiro filme dos Vingadores, eu fiz o possível para não atrapalhar ninguém. Mas no segundo filme do Capitão eu senti, acho, a pressão. E a primeira cena no elevador acabou realmente ótima, na minha opinião.”.

De fato é uma grande cena. Você pode relembrá-la abaixo (como se alguém algum dia fosse esquecê-la):

Evans estará de volta no próximo e mais aguardado longa da Marvel, Vingadores: Ultimato, que estreia no dia 25 de abril. Será que Steve Rogers vai aposentar o manto do Capitão América?

A sinopse oficial do último longa da Saga do Infinito diz:

“O desfecho dos eventos iniciados pelo Estalo de Thanos, que varreu a vida de metade do Universo, quebrando os Vingadores. Os Vingadores remanescentes precisam enfrentar uma última batalha na grande conclusão de 22 filmes do Marvel Studios.”

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.