Vingadores: Guerra Infinita | Filme terá pouco mais de 3 horas de duração, diz site

A rede norte-americana de cinemas AMC divulgou em seu site que  Vingadores: Ultimato terá duração de 182 minutos (3 horas e 2 minutos). A informação foi retirada da página após alguns minutos. Já sabem: vai sobrar para o estagiário…

De acordo com o IGN, que postou um print da publicação, os 182 minutos batem com a afirmação dada pelos diretores Anthony e Joe Russo em novembro de 2018. Na época, eles confirmaram que o filme estava sendo editado mas que o longa se aproximaria das três horas de duração.

É importante observar um detalhe: a duração total dos filmes compreendem também os créditos finais, que costumam variar de cinco, chegando às vezes aos 10 minutos, dependendo da produção.

Porém, os filmes da Marvel possuem uma certa peculiaridade, que são as cenas pós-créditos. Nesse sentido, se o público não quiser perder nenhum detalhe, talvez seja melhor permanecer os 182 minutos na poltrona. Portanto, peça um refrigerante pequeno.

Até então, o maior filme do universo cinematográfico é Vingadores: Guerra Infinita, com 2 horas e 36 minutos, 26 minutos a menos que o novo longa. Capitão América: Guerra Civil, com 2 horas e 27 minutos, e Pantera Negracom 2 horas e 14 minutos, aparecem em seguida como os filmes mais longos da Marvel até então.

Confira a sinopse oficial de Vingadores: Ultimato.

“Depois dos eventos de Vingadores: Guerra Infinita, o universo está em ruínas. Com a ajuda de aliados, os Vingadores vão se reunir para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo.”

Anthony e Joe Russo retornam para a direção do novo filme. O elenco inclui Robert Downey JrChris EvansChris HemsworthScarlett JohanssonJeremy RennerMark RuffaloPaul RuddDon CheadleTessa ThompsonBradley CooperBrie LarsonKaren Gillan e Josh Brolin.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...