Game of Thrones | Arya e Sansa vão se unir e contestar Jon Snow na 8ª temporada, diz Maisie Williams

Em entrevista ao EW, a atriz que interpreta Arya Stark, Maisie Williams, falou sobre a jornada de sua personagem na última temporada de Game of Thrones. Além da forte ligação de Arya com a irmã Sansa (Sohpie Turner), ela avisa: “há muita morte este ano”.

Eu queria que Arya fizesse um círculo completo e tentasse algum tipo de normalidade, como quando ela era mais nova. Basicamente, este ano é como se ela tivesse uma dupla personalidade – há tantas emoções e memórias que voltam quando você está com sua família e as coisas pelas quais você luta tornam-se muito diferentes, mas ela também continua nesse caminho para tentar Matar Cersei e lembrar sua lista e se aproximar disso. Então há essa divisão com Arya entre tentar ser quem ela quer ser – voltar à ingenuidade e inocência com sua família – e os  negócios inacabados”, diz a atriz.

Sobre o forte elo entre Arya e Sansa, Williams admite ser algo bastante natural por causa de sua relação com Turner, uma amiga de longa data. “Não é sempre que você vê um personagem tomando o partido de Sansa, que não a manipula“, diz a jovem atriz de 21 anos.

Na última temporada foi muito difícil para Sansa porque Jon estava pensando com o pênis e meio que fez Sansa parecer amarga. Nesta temporada você vê Arya se unindo a Sansa e às vezes contestando Jon. Foi bom e poderoso ficar ao lado de Sophie. Sophie e eu somos as amigas mais firmes quando sentadas em frente a qualquer pessoa, então não é necessário agir.”

Arya estará em sua primeira grande seqüência de batalha na série, em um episódio que levou equipe e elenco a exaustão. “Eu sinto que sempre fiz parte deste grande show, mas em termos de fazer parte dos episódios que realmente nos definem, este é o meu primeiro”, diz Williams.

A atriz admite que o final será satisfatório e que já era hora de terminar, mas diz que não deverá agradar a todos: “Não importa como você termine, as pessoas não querem que isso acabe. Então o final não vai ser bom, porque ‘o fim’ não está bom. Você sabe o que eu quero dizer? Eu acho que o jeito que terminamos está certo. E acho que é hora.”

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...