Apple anuncia novo serviço de streaming

A Apple anunciou oficialmente nesta segunda-feira seu serviço de streaming de TV (via Variety). Nomes como Steven Spielberg, Reese Witherspoon, Jason Momoa, Viola Davis e Kumail Nanjiani estiveram ao lado do CEO da Apple, Tim Cook, para revelar a Apple TV +.

A nova plataforma de programação original de televisão será lançada no segundo semestre em mais de 100 países.

“A TV é mais do que apenas entretenimento, é cultural”, disse Cook durante a apresentação na sede da empresa, em Cupertino, Califórnia. “A TV enriquece nossas vidas e podemos compartilhá-la com pessoas que amamos”, completou.

Spielberg falou sobre o retorno de sua antologia “Amazing Stories”. Witherspoon estrelará o drama “The Morning Show”, com Jennifer Aniston e Steve Carell, e promete levar os espectadores para os bastidores da TV matutina.

O novo aplicativo da Apple TV estará disponível em maio e será incluído pela primeira vez nos computadores Mac da empresa.

No segundo semestre, o aplicativo também estará disponível pela primeira vez em TVs conectadas e dispositivos de streaming que não sejam da Apple, incluindo aparelhos da Samsung, LG, Sony e Vizio, bem como dispositivos Roku e Amazon Fire TV.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...