Capitã Marvel | Rumo ao bilhão: bilheteria ultrapassa a marca de US$ 900 milhões

Capitã Marvel, novo filme da Marvel que conta a história da origem de Carol Danvers (Brie Larson), já é um enorme sucesso. O longa ultrapassou a marca de 900 milhões de dólares neste fim de semana.

O primeiro filme do MCU protagonizado por uma mulher já arrecadou cerca de 321 milhões de dólares só nos EUA e 588,8 milhões ao redor do mundo, totalizando pouco mais de 910 milhões. Com esse valor, o longa já ultrapassou a bilheteria de Mulher Maravilha, dirigido por Patty Jenkins e estrelado por Gal Gadot.

Capitã Marvel agora é a 52ª maior bilheteria do cinema e o 10º maior lançamento baseado em quadrinhos. Só nesse fim de semana, foram 87 milhões acumulados.

Dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck, o filme é a primeira produção de super-heróis da Marvel protagonizado por uma mulher, interpretada por Brie Larson. O longa também é estrelado por Jude LawSamuel L. Jackson, Lee PaceBen Mendelsohn e Clark Gregg.

Capitã Marvel está em cartaz nos cinemas. A personagem também será vista em Vingadores: Ultimato, conforme o último trailer. Leja a nossa crítica.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.