Supernatural | Série chegará ao fim na 15ª temporada; veja a repercussão dos protagonistas

Depois de inúmeras temporadas e muita história pra contar, Supernatural chegará ao fim na  15ª temporada. A informação é da Variety.

O anúncio foi feito pelo próprio elenco através de um vídeo no Instragram:

Oi, gente! Jared, Jensen e Misha aqui. Temos grandes notícias que queríamos que vocês ouvissem da gente“, disse o ator Jared Padalecki. O co-protagonista Jensen Ackles completou:”Acabamos de contar para a equipe que, apesar de estarmos ansiosos para começar a trabalhar na 15ª temporada, ela será a última”.

Padalecki também relembrou a primeira temporada com uma imagem das antigas em sua conta:

Sou incrivelmente grato pela família que construímos ao longo dos anos. Amo todos vocês e agradeço mais do que meu vocabulário limitado consegue descrever. Também estou escrevendo em lágrimas então, por favor, me perdoem. Até a próxima“.

A temporada final terá 20 episódios, em um total de 327 capítulos quando a série terminar. Exibida nos EUA no CW, Supernatural é transmitida no Brasil pelo canal pago Warner Channel.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...