Nós | Terror de Jordan Peele deve arrecadar entre 40 e 48 milhões dólares em sua primeiro fim de semana

Nós, novo filme de terror de Jordan Peele, é certamente um dos filmes mais esperados do ano. Com isso, ele já está gerando algumas grandes expectativas.

O longa do diretor de Corra! ganhou uma previsão de uma arrecadação entre 40 e 48 milhões de dólares em seu primeiro fim de semana, segundo o site The Hollywood Reporter. Alguns analistas até se arriscam a dizer que a arrecadação chegará à casa dos 50 milhões.

Para efeitos de comparação, o vencedor do Oscar, Corra! – primeiro filme de Peele – teve uma estreia de 33,4 milhões de dólares. Nos EUA, faturou 176 milhões e 79,4 milhões ao redor do mundo. Ou seja, arrecadou no total 255,4 milhões de dólares na bilheteria mundial, sendo que sua produção foi de apenas 4,5 milhões (como se eu tivesse esse dinheiro).

Leia a nossa crítica de ‘Nós’

A sinopse de Nós diz que uma mãe e um pai decidem ir à casa de praia deles, com seus filhos, para poderem descansar e se distrair com seus amigos. No entanto, quando chega a noite a serenidade deles se transforma em tensão e caos quando alguns visitantes chocantes chegam sem serem convidados.

Em cartaz nos cinemas, o longa tem em seu elenco a vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante Lupita Nyong´o (Doze Anos de Escravidão),  Winston Duke (Pantera Negra) e Elisabeth Moss (The Handmaid´s Tale).

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.