Dora e a Cidade Perdida | Live-Action de ‘Dora, a Aventureira’ ganha primeiro cartaz oficial

A Paramount Pictures divulgou hoje (21) o primeiro cartaz oficial (veja abaixo) do live action Dora e a Cidade Perdida (Dora and The Lost City of Gold), que estreia nos cinemas dia 15 de agosto.  Com direção de James Bobin, o filme é baseado na animação “Dora, a Aventureira” – uma das séries mais populares da Nickelodeon.

Na trama, a agora adolescente Dora, interpretada pela atriz Isabela Moner, viverá mais uma de suas aventuras, acompanhada por seu melhor amigo, o macaco Boots, e por seu primo Diego.

Com Eva Longoria, Benicio Del Toro e Temuera Morrison no elenco, o filme é uma distribuição do selo Paramount Players, divisão da Paramount Pictures que produzirá conteúdo destinado a audiências mais jovens em conjunto com outras marcas emblemáticas do Grupo Viacom.

Dora é há muito tempo uma heroína celebrada e forte em séries animadas para a televisão e, como Dora, Isabela tem uma atitude incrível. Com nossos parceiros na Nickelodeon, estamos ansiosos para dar continuidade à história de Dora por muitas gerações futuras – disse Brian Robbins, Presidente da Paramount Players.

Lançada em 2000 e apresentada na Nickelodeon, Nick Jr. e na CBS, a série original “Dora, a Aventureira” acompanhava as aventuras de uma menina de origem latina, de sete anos de idade, que viaja por um mundo extravagante com a ajuda de uma mochila falante, um mapa antropomórfico e seu melhor amigo, um pequeno macaco chamado Boots.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...