Destino dos X-Men vai mudar após a compra da Fox pela Disney

Depois de 1 ano de acordo, a Fox deixa de ser independente e passa a fazer parte da Disney. Como em toda fusão, existem aspectos positivos e negativos. Dentre os positivos, está a expansão do Universo Cinematográfico da Marvel. Os grupos X-Men e Quarteto Fantástico se juntarão aos Vingadores. Os fãs estão loucos para saberem o que vai acontecer nos filmes da Marvel daqui para frente.

Segundo o site The Hollywood Reporter, a franquia dos X-Men passará por um reboot. Mas antes X-Men: Fênix Negra será lançada como previsto no dia 7 de junho. Ainda não se sabe o destino do longa Novos Mutantes. Por enquanto sua estreia está marcada para o dia 2 de agosto.

Ainda de acordo com o site, Deadpool seria um personagem que a Disney não mexeria. Logo, os fãs poderiam esperar que os filmes do mercenário tagarela permanecessem com a classificação proibida para menores.

Outra questão que ainda não foi respondida diz respeito ao Universo Marvel já estabelecido. Apenas Homem-Aranha: Longe de Casa tem a data confirmada, 5 de julho. Além disso, Viúva Negra, Os Eternos, Pantera Negra 2 e Guardiões da Galáxia 3 já foram anunciados, mas não se sabe tanto sobre suas produções.

Provavelmente, o produtor Kevin Feige, a grande mente por trás do MCU, já tem alguma coisa planejada. Mas só o tempo irá revelar quais são esses planos. Estima-se ainda que os mutantes não devem ganhar nenhum filme até 2021.

O próximo lançamento da Marvel/Disney é Vingadores: Ultimato, no dia 25 de abril.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.