Vingadores: Ultimato | Roteirista diz que “as perdas são reais”

Em entrevista à revista Empire, o roteirista de Vingadores: Ultimato, Christopher Markus, fez alguns comentários bem interessantes sobre o filme mais esperado do MCU. Segundo ele, não tem como os Vingadores restaurarem o universo depois do poderoso estalar de dedos do Thanos. Entenda isso:

“Nós estamos num território diferente, possivelmente ninguém tenha feito algo parecido em termos de série de filmes., disse Markus. “O MCU continua a existir. Quem por acaso está nele é fluído e evolui as coisas, porque tudo está conectado, você não pode fazer o reboot de um só. Todas as partes precisam trabalhar juntas. As coisas continuam, mas a vida, as perdas e as mudanças são reais.”.

Esse breve comentário é bastante impactante, pois os fãs já podem esperar algumas perdas no final de Ultimato. Desse ponto de vista, o final de Guerra Infinita seria só um aquecimento.

O roteirista completa: “[Vingadores: Ultimato] não faz o que você pensa. É um filme diferente do que você pensa… além disso [as mortes] são reais. Eu só quero te contar que é real, e quanto mais cedo você aceitar isso, mais cedo você estará pronto para seguir à próxima etapa do luto.”

Uau! Tão perto da estreia de Vingadores: Ultimato, e ele faz comentários assim…O grande final dessa saga chega aos cinemas no dia 25 de abril. Por enquanto, você pode ver Capitã Marvel, estrelado por Brie Larson. Detalhe: ELA será uma grande influência nessa luta final contra o Thanos, pode ter certeza.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.