Kevin Feige diz que primeira leva de filmes da Marvel se chama ‘Saga do Infinito’

Bom, o fim está próximo. Depois de 10 anos e 21 filmes, a primeira leva da Marvel nos cinemas está sendo finalizada. E o produtor Kevin Feige revelou recentemente em entrevista à revista Empire que ela se chama “Saga do Infinito”.

E quem imaginava que o filme do Homem de Ferro (2008), daria origem ao primeiro longa de uma equipe de super-heróis nos cinemas e que chegaria aonde chegou com um poderoso vilão, que não pode ser derrotado de uma maneira tão simples, e cujas atitudes geraram graves consequências ao universo?

“Queríamos concluir essa série de filmes como nunca foi feito antes. Harry Potter teve um final, porque tinha um número limitado de livros. O Senhor dos Anéis também. Mas pensamos, com 22 longas, não seria divertido trazer uma finalidade para a linha narrativa?”, disse Kevin Feige.

O nome “Saga do Infinito” é um título digno do que foi essa primeira etapa, composta por 3 fases, do Universo Cinematográfico da Marvel. Ainda não foram reveladas muitas informações sobre o que vai acontecer após Vingadores: Ultimato. Apenas alguns projetos foram anunciados,  como um filme solo da Viúva Negra e as sequências de Doutor Estranho, Homem-Aranha, Pantera Negra e Guardiões da Galáxia.

O grande final dessa saga estreia no dia 25 de abril.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.