Em uma entrevista à Variety, Kit Harington, o Jon Snow de Game of Thrones, afirmou que o período entre a morte de seu personagem no season finale da temporada 5, e a ressurreição no segundo episódio da 6ª temporada, foi o “período mais escuro” de todo o seu tempo na série.
“Não foi uma época muito boa na minha vida”, disse Harington. “Senti que tinha de sentir que era a pessoa mais feliz do mundo, quando, na verdade, me sentia muito vulnerável. Eu tive um tempo instável na minha vida por lá – como eu acho que muitas pessoas fazem em seus 20 anos.”
O ator disse que ele começou a fazer terapia para encontrar uma saída para sua frustração. “Eu me senti muito inseguro e não estava falando com ninguém“, disse Harington. “Eu tive que me sentir muito grato pelo que eu tenho, mas me senti incrivelmente preocupado se eu poderia até mesmo agir.”
Harrington disse ainda a repercussão mundial sobre a morte de Jon Snow tornou a rotina de sair em público para ele “aterrorizante”. “Você faz as pessoas gritarem com você na rua: ‘Você está morto?‘”, disse o ator. “Ao mesmo tempo você tem que ter essa aparência. Todas as suas neuroses – e eu sou tão neurótico quanto qualquer ator – são intensificadas com esse nível de foco”.
A temporada final de Game of Thrones vai ao ar em 14 de abril na HBO e no HBO GO.
DEIXE SEU COMENTÁRIO