Game of Thrones | Kit Harrington diz que a morte de Jon Snow o enviou para a terapia e causou insegurança

Em uma entrevista à Variety, Kit Harington, o Jon Snow de Game of Thrones, afirmou que o período entre a morte de seu personagem no season finale da temporada 5, e a ressurreição no segundo episódio da 6ª temporada, foi o “período mais escuro” de todo o seu tempo na série.

Não foi uma época muito boa na minha vida”, disse Harington. “Senti que tinha de sentir que era a pessoa mais feliz do mundo, quando, na verdade, me sentia muito vulnerável. Eu tive um tempo instável na minha vida por lá – como eu acho que muitas pessoas fazem em seus 20 anos.”

O ator disse que ele começou a fazer terapia para encontrar uma saída para sua frustração. “Eu me senti muito inseguro e não estava falando com ninguém“, disse Harington. “Eu tive que me sentir muito grato pelo que eu tenho, mas me senti incrivelmente preocupado se eu poderia até mesmo agir.”

Harrington disse ainda a repercussão mundial sobre a morte de Jon Snow tornou a rotina de sair em público para ele “aterrorizante”. “Você faz as pessoas gritarem com você na rua: ‘Você está morto?‘”, disse o ator. “Ao mesmo tempo você tem que ter essa aparência. Todas as suas neuroses – e eu sou tão neurótico quanto qualquer ator – são intensificadas com esse nível de foco”.

A temporada final de Game of Thrones vai ao ar em 14 de abril na HBO e no HBO GO.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...