Cinemark e Cartoon Network exibem animação ‘Irmão do Jorel’

A Cinemark, em parceria com a Cartoon Network, vai exibir nos cinemas a animação Irmão do Jorel – Edição Especial Alucinante.

O desenho foi criado por Juliano Enrico e a exibição conta a história da amizade entre Lara e Irmão do Jorel, mesclando conteúdos existentes, inéditos e extras feitos especialmente para o cinema.

Serão duas sessões por dia, marcadas para 23 e 24 de março, em 30 complexos. Os ingressos já estão disponíveis no site e nas bilheterias da rede exibidora.

O especial faz parte da expansão do projeto Cine Cartoon, que vai levar para os cinemas de todo o Brasil uma programação regular de conteúdo inédito das propriedades mais amadas do canal. A parceria com a Rede Cinemark promete levar ainda mais três shows às telonas em 2019.

Na televisão desde 2014, a animação brasileira Irmão do Jorel já tem três temporadas coproduzidas pelo Cartoon Network e o Copa Studios. O irmão do Jorel é o filho caçula de uma excêntrica família de acumuladores. Com a ajuda de sua melhor amiga Lara, ele enfrenta os primeiros obstáculos da vida em um ritmo alucinante e divertido. Sempre fazendo de tudo para não ser ofuscado pela popularidade de seu irmão mais velho, o protagonista nunca tem seu nome revelado.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Natalí Alencar

Jornalista com experiência em redação para Revistas Especializadas e produção de conteúdo para websites, redes sociais e roteiros para vídeos. Tudo com foco em cinema. Apaixonada pela sétima arte!