Aaron Paul despista fãs e diz que desconhece filme sobre ‘Breaking Bad’

Depois do anuncio do filme derivado da série de sucesso Breaking Bad, os fãs ficaram muito empolgados. Logo em seguida, foi divulgado que a história seria sobre o personagem Jesse Pinkman. No entanto, o ator Aaron Paul desapontou algumas pessoas recentemente ao revelar que não estava envolvido com o longa e que nem sabia que estavam planejando fazer um. Tem alguma coisa errada nessa história.

O protagonista da série, Bryan Cranston, que interpretava o professor e químico Walter White, disse que adoraria participar do filme. Além disso, ele apareceu na lista do possível elenco do longa, divulgada pelo site Revenge of The Fans em janeiro desse ano, junto com Jonathan Banks, Jesse Plemons e Krysten Ritter.

Até mesmo um título provisório para o projeto, que está sendo desenvolvido pelo criador da série, Vince Gilligan, foi revelado: Greenbrier.

Durante o Sun Valley Film Festival, Paul disse que não sabia das conversas que estavam ocorrendo, mas se arriscou a dar um palpite sobre quem seria o filme. O que não é muito difícil, uma vez que todos sabem qual foi o final de Walter White – e para quem não sabe, não vou falar. Mas já era para saber. É só uma das maiores séries de todos os tempos. Já era para você ter visto.

Outras informações reveladas dizem respeito ao tempo de duração, que seria de duas horas, e que o filme seria lançado pela Netflix.

Breaking Bad conta a história de um professor de química, Walter, que descobre que está com câncer. Ele reencontra um antigo aluno, Jesse, e os dois se unem para produzir e vender metanfetamina, faturando muito dinheiro. A série ganhou 12 Emmys e vários outros prêmios ao longo das suas cinco temporadas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.