Once Upon a Time in Hollywood | Novo filme de Quentin Tarantino ganha seu primeiro pôster; trailer está a caminho!

O aguardado retorno de Quentin Tarantino ao cinema está chegando. O primeiro trailer de Once Upon a Time in Hollywood está a caminho esta semana, e a Sony está nos preparando para a prévia com o primeiro cartaz do filme!

Um dos protagonistas, Leonardo DiCaprio compartilhou o cartaz no Twitter na manhã desta segunda-feira (18). Ele apresenta seu personagem, o ator Rick Dalton, em pé na frente das colinas de Hollywood. Ao lado dele está Cliff Booth, vivido por Brad Pitt, o dublê de longa data de Rick.

DiCaprio postou a imagem com a legenda “Hollywood. 1969”. Além disso, ele usou a hashtag que continha o título do filme, Once Upon a Time em Hollywood, em tradução livre é Era uma vez em Hollywood. Veja:

Tarantino irá utilizar como pano de fundo a Hollywood do final dos anos 60, trazendo toda a ambientação daquela época para as telas, com seu peculiar estilo. Ele abordará a história do assassinato da atriz Sharon Tate, que na época era esposa de Roman Polanski, por uma seita, liderada por Charles Manson.

O elenco reúne grandes nomes do cinema. Brad Pitt, interpreta Cliff Booth, Leonardo DiCaprio faz Rick Dalton, Margot Robbie, ficou com o papel de Sharon Tate e Al Pacino será o agente Marvin Schwarz.

Ainda estão presentes no filme Dakota Fanning(Guerra dos Mundos), Tim Roth (O Incrível Hulk), Kurt Russell (Fuga de Los Angeles), Michael Madsen (Os Oito Odiados), Timothy Olyphant (Hitman), Damian Lewis (das séries Billions e Homeland), Luke Perry (da série Riverdale), Clifton Collins Jr. (Círculo de Fogo), Keith Jefferson (Os Oito Odiados), Nicholas Hammond (Stealth – Ameaça Invisível), Emile Hirsch (Na Natureza Selvagem), James Marsden (X-Men), Margaret Qualley (Dois Caras Legais) e Scoot McNairy (da série Godless).

Once Upon a Time in Hollywood estreia nos EUA no dia 26 de julho.

Veja algumas imagens do longa abaixo:

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...