Capitã Marvel | Longa ultrapassa a marca de US$ 200 milhões nos EUA

O novo filme da Marvel , Capitã Marvel, chegou a 215 milhões de dólares nas bilheterias norte-americanas. Com isso, está próximo da marca de 600 milhões dólares. Ao redor do mundo, foram US$ 378 milhões arrecadados.

O longa que conta a história de origem da personagem Carol Danvers (Brie Larson) está surpreendendo nas bilheterias. Inicialmente, as projeções diziam que ele faria 125 milhões na sua abertura nos EUA – fez 153 milhões. Além disso faturou 455 milhões em seu fim de semana de abertura. Isso tudo com uma forte campanha negativa em cima do filme.

Parte desse sucesso comercial em sua estreia veio da China. Foram 89,3 milhões de dólares arrecadados. É o terceiro maior fim de semana de abertura do MCU no país asiático, atrás apenas de Vingadores: Guerra Infinita e Capitão América: Guerra Civil. O Brasil é o quarto maior mercado internacional do longa e Capitã Marvel representa aqui a segunda maior estreia de todos os tempos.

Dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck, o filme é a primeira produção de super-heróis da Marvel protagonizado por uma mulher, interpretada por Brie Larson. O longa também é estrelado por Jude LawSamuel L. Jackson, Lee PaceBen MendelsohnClark Gregg, Gemma Chan, Annette Bening e Djimon Hounsou.

Capitã Marvel está em cartaz nos cinemas. A personagem também será vista em Vingadores: Ultimato, conforme o último trailer.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.