Mr. Robot | Rami Malek diz que 4ª temporada será impactante e inesquecível

Vencedor do Oscar de Melhor Ator por Bohemian Rhapsody, Rami Malek está se despedindo do papel que lhe deu notoriedade em Hollywood. O ator está filmando a última temporada de Mr. Robot, que trará o desfecho da saga do hacker Elliot Alderson.

Em agosto do ano passado, o criador e diretor Sam Esmail anunciou que esta seria a última temporada. Sobre isso, em entrevista à EW, Malek diz confiar plenamente nas ideias do criador da série e falou sobre suas expectativas para a quarta temporada:

Eu confio completamente em Sam, então se essa é a maneira que ele pensou que poderia fechar essa história, então eu estou com ele. Eu posso dizer isso, é muito impactante, emocional, e eu acho claramente um modo bem pensado de terminar essa história e essa série. É inesquecível. Estou impressionado com o homem e com o que ele fez nesta temporada.

Sobre o clima de despedida, Malek diz que ele e os demais atores estão dando o melhor de si nesses últimos momentos de convivência:

Christian [Slater] e Carly [Chaikin] e eu estávamos no set no outro dia quase fazendo um pacto para absorver o máximo possível de tudo. Christian sempre foi um cara que me fez realmente saborear esses momentos importantes em nossas vidas, e isso tem sido importante para mim e para a maioria das mudanças de vida. Então é obviamente agridoce, mas vou tentar aproveitar o máximo que puder.

A primeira temporada de estreia de Mr. Robot recebeu uma indicação ao Emmy de Melhor Série de Dramática e uma vitória na categoria de melhor ator para Malek. A segunda temporada apresentou problemas de ritmo e foi recebida de maneira morna, enquanto o terceiro ano (leia a nossa crítica) resgatou os melhores dias da série e e elevou novamente o nível da história.

Mr. Robot retorna no USA Network ainda este ano. No Brasil, o canal Space transmite os episódios e as três temporadas estão disponíveis no Amazon Prime Video.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...