Orphan Black | Nova série está sendo desenvolvida pela AMC

A AMC está começando a desenvolver uma série que se passa no mesmo universo de Orphan Black. A Temple Street Productions, que produziu o seriado original, também estaria envolvida nesse projeto.

Segundo o site Variety, não se trata de um spin-off ou uma nova versão da série original, mas uma nova história naquele universo. Os produtores estão procurando um roteirista e muitas pessoas para adicionarem diferentes ideias à trama.

Nem a AMC, nem a Temple Street Productions comentaram sobre o projeto.

Vale lembrar que Orphan Black foi criada pela BBC America e exibida nos EUA pela AMC, que será a produtora do novo seriado. Algo semelhante ocorre com o sucesso de crítica, Killing Eve, estrelado por Sandra Oh.

Orphan Black foi co-criado por John Fawcett e Graeme Manson. A série foi lançada em 2013 e durou cinco temporadas. Foi estrelado por Tatiana Maslany, como uma mulher que descobre que ela é um clone e que alguém está planejando matá-la. Ela foi a vencedora do Emmy na categoria de Melhor Atriz em Série de Drama, em 2016.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.