One Day At a Time é cancelada pela Netflix

A série One Day at a Time foi cancelada pela Netflix após 3 temporadas. Segundo o serviço de streaming, o cancelamento da comédia, bastante elogiada pela crítica, teve como razão a queda na audiência. Veja o anúncio feito pelo perfil da Netflix no Twitter:

Nós tomamos a difícil decisão de não renovar One Day At A Time para uma quarta temporada. A escolha não foi fácil – nós passamos várias semanas tentando encontrar uma maneira de fazer uma outra temporada, mas no final simplesmente o número de pessoas que assistiram não justifica uma outra temporada.

O diretor de conteúdos da Netflix, Ted Sarandos, disse:

“Foi uma grande honra trabalhar com o lendário Norman Lear em One Day At A Time. Eu falei pessoalmente com Norman e os co-criadores Gloria Calderón Kellett e Mike Royce para expressar a eles a minha gratidão, a todos os roteiristas, a dedicada equipe e ao elenco incluindo a brilhante Justina Machado e a deslumbrante Rita Moreno por criar uma série com tal humor, coração e humanidade.”. Ele complementa: “Esta foi uma decisão muito difícil e estamos agradecidos a todos os fãs que apoiaram a série, aos nossos parceiros da Sony e a todos os críticos que a abraçaram. Embora seja decepcionante que mais espectadores não tenham descoberto One Day At A Time, eu acredito que a série vai resistir ao teste do tempo.”

Produtores da Sony Pictures Television se recusaram a comentar sobre o cancelamento. Segundo o The Hollywood Reporter, o estúdio planeja comprar a série. Mas isso pode ser difícil, pois a Netflix é a dona do seriado e ainda apresentaria as três temporadas no seu catálogo na plataforma.

Mike Royce fez uma declaração no Twitter. Veja abaixo:

Ontem à noite, a Netflix nos disse que eles estão cancelando One Day at a Time. Nós trabalhamos com o melhor e mais talentoso elenco, escritores e equipe de todos os tempos, assim como o incomparável Norman Lear. Então, enquanto nossos corações estão muito pesados, eles também estão explodindo de apreciação por esta experiência incrível. E para todos vocês. Todos vocês que nos contaram o quanto um dia de cada vez significa para você. Nós trabalhamos em muitos shows, mas nunca experimentamos o derramamento de amor, conexão e suporte como temos com o ODAAT. Juntamente com o nosso estúdio, a Sony, vamos explorar outros lugares que o One Day at a Time possa viver e, com alguma sorte, encontraremos um. De qualquer maneira, nossas três temporadas sempre existirão e estarão lá para você e para nós. Enquanto isso, queremos agradecer a todos que assistiram. Nós te amamos. Familia Para Siempre.

Além de One Day at a Time, outras séries da Netflix – Friends From College, e todas as séries da Marvel – foram canceladas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.