Forrest Gump | Bollywood está preparando um remake do filme

O sucesso de crítica e bilheteria Forrest Gump, estrelado por Tom Hanks e dirigido por Robert Zemeckis, vai ganhar um remake. Mas, dessa vez, ele será produzido em Bollywood, a capital do cinema indiano.

O remake terá como título Lal Singh Chadha e será estrelado por Aamir Khan, que já atuou em mais de 40 filmes. A direção do longa ficará com Advait Chandan. As gravações começarão em outubro.

A revelação do projeto ocorreu no dia do aniversário de Khan, em Mumbai. “Nós compramos os direitos da Paramount.“, disse a estrela do filme. “Eu sempre amei Forrest Gump como um roteiro. É uma história maravilhosa sobre este personagem. É um filme que faz com que você se sinta bem. É um filme para a família inteira.”

Outros filmes de Hollywood que ganharão um remake indiano são A Culpa é das Estrelas e Mesmo Se Nada Der Certo, que foi estrelado por Keira Knightley e Mark Ruffalo.

Forrest Gump recebeu 13 indicações ao Oscar e ganhou 6, incluindo Melhor Filme, Melhor Diretor e Melhor Ator. Forrest é um homem do Alabama que viveu de tudo. Presenciou grandes eventos históricos e conheceu várias personalidades influentes. Depois de todas essas aventuras, ele se dedica a contar as suas histórias para outras pessoas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.