Capitã Marvel | Kevin Feige fala sobre Goose e seu destino no MCU

Talvez a personagem que mais tenha chamado a atenção no filme Capitã Marvel seja Goose, a gata. Ela inclusive ganhou um cartaz próprio durante a temporada da divulgação do longa.

Lá vai o aviso: Se você ainda não viu o filme, volte aqui mais tarde, porque esse texto contém um spoiler. Se você não viu e não liga para informações que possam “estragar” a sua experiência, ótimo! Acompanhe.

Kevin Feige, a mente por trás do MCU, falou sobre a gatinha em entrevista ao site Slash Film. Uma das perguntas foi sobre o futuro da personagem e se ela ganharia alguma série própria ou um curta na plataforma de streaming, Disney+. Ele respondeu:

“Eu adoro isso! E, a propósito, essa é uma das coisas divertidas da Disney +, é que podemos realmente fazer ideias como essa. A coisa divertida sobre a introdução de novos personagens e todos esses filmes de repente vem de um personagem que talvez você tivesse ouvido falar se tivesse lido os livros, mas se você não tivesse, você nunca teria ouvido falar dele. E então você vê o filme, você diz: “Eu quero ver mais desse personagem.”

Após ser informado que a vida de um gato é de cerca de 15 anos, Feige disse: “Como nós sabemos pelos quadrinhos, os Flerkens procriam bastante (…) Então tenho certeza que há mais Flerkens por aí. E se Goose está por aí? Ela pode estar”.

Numa das cenas pós-créditos, Goose – SPOILER – vomita o Tesseract, que ela tinha engolido durante o filme, como se fosse uma simples bola de pelos, na sala de Nick Fury.

Capitã Marvel, dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck, conta a origem de Carol Danvers no MCU. Além de Brie Larson e Jude Law, o filme também conta com  Samuel L. Jackson, Lee PaceBen MendelsohnClark Gregg, Gemma Chan, Annette Bening e Djimon Hounsou.

O longa, que está em cartaz no cinemas, tornou-se a segunda maior estreia de todos os tempos aqui no Brasil.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.