Vice | Confira a cena musical cortada na edição do filme

Enfim ela foi liberada! Durante a temporada de premiações, o diretor e roteirista de Vice, Adam McKay, disse em algumas entrevistas tinha cortado na edição final uma cena com uma apresentação musical. Isso despertou a curiosidade de muitos.

Veja a cena cortada abaixo:

Na sequência, os personagens de Christian Bale e Steve Carell continuam discutindo táticas para conseguirem sobreviver num universo tão obscuro como a política em Washington DC. Para complementar o momento, um número musical começa a ocorrer ao fundo. Brittany Howard, da banda Alabama Shakes, leva os vocais na sequência, que foi coreografada por Andy Blankenbuehler, de Hamilton, com música do compositor Nicholas Britell, de Moonlight.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o editor de Vice, Hank Corwin, disse: “Adam dirigiu o inferno fora disto, foi realmente divertido. Mas o que descobrimos foi que, no contexto do filme, pesou o filme na hora errada. O filme queria se mover rapidamente nessa área, e isso teria diminuído a velocidade. Foi muito doloroso [cortar].”

Vice recebeu 8 indicações ao Oscar, incluindo Melhor Filme, e teve uma vitória, na categoria Melhor Maquiagem e Penteado. O longa conta a história do ex-vice-presidente dos EUA, Dick Cheney. Além de Bale e Carell, o elenco também contou com Amy Adams, Sam Rockwell, Jesse Plemons, entre outros.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.