The Flash | Série terá mudança de showrunners para a 6ª temporada

O showrunner Todd Helbing vai deixar a série The Flash após o fim da quinta temporada. Ele esteve nessa posição por duas temporadas. Eric Wallace ficará encarregado dessa função. Esse era produtor-executivo da série desde a quarta temporada.

Helbing vai começar a desenvolver outros projetos da Warner Bros. TV.

“Desde o seu primeiro dia em The Flash, Todd Helbing tem sido um líder no programa, amado pelo elenco e equipe por seu talento excepcional, visão e atitude maravilhosas. Estamos todos tristes em vê-lo partir, mas todos nós seremos melhores para os muitos programas que ele irá sem dúvida criar e executar no futuro.”, disse Greg Berlanti, produtor-executivo de The Flash, em declaração ao The Hollywood Reporter.

“Eric Wallace provou seu excepcional talento e voz desde a quarta temporada, e não poderíamos ficar mais emocionados ao ver como ele molda o futuro do Time Flash e as muitas aventuras emocionantes que estão à frente para nossos personagens e fãs dedicados.”

Algumas mudanças estão ocorrendo nas séries do Universo DC. Recentemente, Arrow foi cancelada pela CW. Aqui, no Brasil, The Flash é exibido pelo canal pago Warner Channel. As quatro primeiras temporadas da série estão disponíveis na Netflix.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.